segunda-feira, 14 de maio de 2012

Para uma sessão de cinema




Oi meninas! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham se divertido bastante. Hoje resolvi postar para vocês  dois filmes que assisti e adorei, não sei se já contei para você (todo fim de semana mais propriamente dito no domingo a noite escolho um filme para assistir com minha irmã, então conheço muitos filmes) e já estava querendo falar sobre o filme Footloose à algum tempo, mas queria colocar outros filmes na lista por isso resolvi postar hoje. Além desses dois  filmes, assisti também espelho espelho meu e a casa das coelhinhas, mas confesso não ter gostado muito, então nem quis falar sobre eles. Sim vamos ao filme:

1-Footloose    


Confesso que no começo não gostei muito por causa de algumas cenas,  mas depois vi que o filme mostrava algo à mais, algo que tem tudo a ver com o mundo jovem. E a verdade é que agora  recomendo para todas vocês assistirem. O filme conta a história de Ren um garoto que acaba de chegar a uma cidadezinha e descobre que é proibido músicas, festas(e por isso os alunos do ensino médio não tem bailes de formatura) e é proibido dançar, uma cidade conservadora até por de mais, mas sim continuando a história apesar de ser proibido os jovens da cidade sempre dão um jeito de dançar e escultar muita música, mas Ren muito inconformado com essa situação e essas leis loucas resolve fazer uma petição para rever está lei e poder fazer um baile de formatura, ele é um garoto determinado*-* no meio desa história toda ele começa a gostar da filha do reverendo, uma menina que  consegue sair de todo aquele perfio de mocinha do filme, pois ela é bem diferente de todas essas regras e bem diferente de como ela é na imaginação do pai dela. 
Coisas que esse filme pode te ensinar: Lute sempre pelo que acredita, mesmo que talvez saiba que não ira dar certo, nunca desista das suas metas e dos seus objetivos, seja persistente, ultrapasse cada dificuldade que lhe apareça no caminho. Ser a garota(o) nova na cidade ou na escola é sempre complicado, as pessoas  vão demorar de te aceitar e sempre vão pensar diferentes coisas a seus repeito até que elas realmente te conheçam e vejam que você não é nada da quilo que imaginaram e não dê tanta importância ao o que os outros vão falar de você, pois se não um dia você pode acabar se tornando exatamente como elas queriam que você fosse. Diga não a tudo que possa te fazer mal.



    


2-Uma patricinha de outro mundo




Esse é um daqueles filmes de adolescentes  que dá vontade assistir várias vezes, eu assisti e confesso que fique de olho nas roupas hahaha!!pois a garota do filme se veste super bem, sim voltando ao assunto de como é o filme... 
O filme fala sobre a típica garota popular do ensino médio que se chama Amber, ela comanda todo colégio ou podemos dizer comandava, pois ela sofre um acidante e fica entre o céu e o lugar de baixo pois é rsrsrs', mas para que ela não vá para o andar de baixo e não perca seus lindos cabelos e suas unhas ela recebe uma  missão, que é essa: fazer com que a garota menos popular ganhe a coroa de rainha do baile e quando essa missão começar, pode  se preparar para dar muitas risadas. Meninas eu adorei o final, passei o filme todo querendo descobrir com quem ela ia ficar no final e quando chegou no final ela termina com o garoto que nem tinha pensado que iria aparecer mais no filme.
Coisas que esse filme pode te ensinar: ser a garota mais popular ou mais bonita do colegial pode não ser tão importante assim quanto as pessoas pensam que é, o importante mesmo é ter autoconfiança pois isso sim vai fazer toda a diferença na sua vida, você não tem que ter medo de fazer as coisas que gosta, nem precisa ficar escondida por aí,  seja sempre quem você é e não tente mudar seu jeito de ser por causa daquele garoto, por causa da popularidade e/ou por causa de muitas outras coisas. Se um dia você tiver que mudar algo em você que seja para seu bem e não por que os outros querem que mude. Nem todos que estão do seu lado vão te ajudar sempre, só os verdadeiros amigos irão estar lá quando mais precisar.







♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

Um comentário:

  1. Estou aki para deixar um aviso
    - Tem um concurso la no blog .
    Dar um olhada la

    *-* Bjim

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!