sexta-feira, 18 de maio de 2012

Recomeço ♥




Como seria começar uma história depois de um tombo, quando tudo deu errado, será que existe um segredo especial para nos levantar e nos dar aquela cara de que não foi nada.
Só de parar e lembrar que ontem estive contando às horas para começar uma nova história e podendo acreditar que dessa vez tudo seria diferente, poderia fazer tudo que sempre desejei, é como se estivesse encontrado uma chave e pudesse abrir a mesma porta, mas dessa vez com uma chave feita especialmente para essa nova etapa e ser mais que tudo aquilo que esperava de mim mesma, superar desafios e continuar no caminho, mesmo que novas pedras apareçam, mesmo que tudo que sonhei esteja distante e mesmo que leve um novo tombo e tenha que recomeçar.

Nunca vi maldade ou describilidade em recomeçar, é porque não existe nada de errado e ao contrario do que muitos pensam o número de histórias  só aumentam quando estamos recomeçando. E nunca teria coragem de abonar uma história na metade, porque hoje deu tudo errado, o que não sabemos ainda é que no final o tombo acaba alimentando o sabor da conquista e o sabor da vitória.
A  única coisa que posso te dizer é que nunca será tarde para dar um novo passo, começar uma nova etapa e tornar tudo que ficou no passado uma experiência que lhe trouxe mais sabedoria, puro conhecimento que é o que vai fazer da sua história diferente de todas as outras.

Encarar o dia depois que algo deu errado não será fácil, mas também não será impossível é preciso tentar e tentar e se importar mais com o que você pensa e menos com o que os outros iram pensar de você, as pessoas sempre julgam as outras mesmo estando erradas, as pessoas são assim o mundo é assim, mesmo sabendo que no final te tudo ninguém está certo, ninguém está errado e nesse momento dúvidas podem lhe aparecer, mas não tente perder tempo com dúvidas, pois é melhor perder tempo com respostas elas sim podem te ajudar .

Algumas coisas podem parecer diferente quando estamos na linha do recomeço, mas é para isso que ele serve para nos tornarmos diferentes, mais fortes e mais focados na quilo que acreditamos. Nesse momento não será apenas você e o tempo que estarão diferentes, pois outras pessoas também apareceram diferentes e até mesmo novos amigos apareceram, porque na realidade da vida preferimos ser amigos de pessoas fortes, totalmente auto confiantes e cheias expectativas, pessoas com poder para se desenvolver e é justamente por isso que as vezes precisamos nos tornar fortes para que possamo entrar nessa jornada, para que não venhamos nos tornar apenas a garotinha dos sonhos.    




♥ Beijinhos da C ♥ 
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!