segunda-feira, 25 de junho de 2012

TRENCH COAT



Foi criada por Thomas Burberry,  criado para proteger do frio os soldados  britânicos na  primeira    guerra mundial. Devido à guerra e ao fato de os soldados se protegerem em trincheiras,  a peça foi    nomeada  de “trench coat”, que em português significa “casaco de trincheira”.
Eles viraram peças fundamentais nos países mais frios, mas quem mora aqui no Brasil dá para usar em algumas cidades no inverno (as meninas que moram no Sul do país são quem mais podem abusar dessa tendência.)
Vamos ficar atentas as dicas:
Eles podem ser usados de várias formas e comprimentos, mulheres mais baixas evitem usar o trench se ele for comprido demais, prefira usar o trench com salto alto para ficar mais elegante e mais alta.
Você pode usar um trench coat como vestido, basta deixá-lo fechado sobre meias-calça com scarpins ou bota de salto alto. Basta investir na qualidade da peça, que acabará se tornando o elemento principal do look. Mas cuidado ao combiná-lo com saias, se muito curtas podem criar um ar vulgar, se longas demais pode dar um ar relaxado. O ideal é que as saias se aproximem do comprimento do casaco, mesmo caso para os vestidos.

1-3 Look's: Trench coat com saia, com calça e com vestido . 




2-Trench coat com saia mais curta  




3- trench coat nas passarelas 






♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!