quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sabor de Férias



Olá meninas! E essas férias já sabem o que fazer? Ou ainda tá naquele tédio de não saber o que fazer, para quem vai viajar aproveite bastante e curta muito, agora para quem vai ficar em casa e não sabe o que fazer, fique de olhos bem abertos no post, quem não sabe quando você fechar essa pagina você não estará super inspirada e pronta para se diverti.


Amigas! Quando bate o tédio elas são a melhor solução para nos divertirmos, tire um dia para fazer programinhas de garotas, sabe: ir ao salão, fazer unha, cabelo, testar make's, montar look's, falar de garotos, ler revistas teen, fazer comprinhas e rir muito. 


Se transforme em uma super modelo e tire varias fotos, inovem nas posses, faça mil caras e bocas, tire fotos únicas e se divirta muito na hora de inovar. 

  
 Faça uma mine festa na sua casa chame seus melhores amigos, escolha as músicas, convença a seus pais a sair para dar uma volta por aí, compre Cupcakes  e se divirta a noite inteira.



  Bom se seus pais já mais deixariam você dá uma festa em casa então alugue um filme, faça pipoca e chame seus amigos mais íntimos para uma seção de cinema em casa.    


Ler é o melhor remédio para quem não tem nada para fazer, sabe abrir o livro e se entregar a imaginação.



O verão já ficou para trás e chegou a hora de viver o romance de inverno com direito a cineminha, chocolate quente e um abraço apertado para acabar com o frio*-* não tem coisa melhor.  


Tire um dia das férias para arrumar e redecorar seu quarto deixar tudo do seu jeito, tudo diferente, com cara de novo, use mobílias velhas para fazer novas peças e até mesmo pra criar um ar de vintage.


Nas férias abra a caixinha da felicidade, esqueça dos problemas e se divirta. Sorria por que esse é o bom da vida e sempre esteja pronta para  quando novas possibilidades aparecerem.
  

♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!