sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Especial 15 anos ♥



Vai fazer 15 anos esse ano e ainda não sabe como vai ser o vestido... Está cheia de duvidas então a blogueira aqui vai te ajuda. Esse post vai te ajudar a ficar mais bonita que uma princesa, com um vestido lindo e elegante.Gente só de ficar pensando em vestidos já me dá vontade de desenhar.  

As vezes é bem difícil escolher a cor, mas vou te dar algumas sugestões de cores: Tons nudes são lindos e dá aquele certo tom de elegância, azul, verde bem claro são bem fofinhos. Ou se você prefere fazer aquela linha rock Princess a cor perfeita é o rosa e o preto,  mas se você gosta de ousar e pretende usar uma cor mais chamativa preste bem atenção: não use tecidos brilhosos de mais,  prefira tecidos leves. E sim tecidos leves podem ser usados com volume na parte de baixo, só não exagere no volume, se sua intenção não for parecer o bolo da festa. hahaha! Uma dica de tecido perfeito para essa ocasião é o tule.

Se você faz a linha moderna você pode usar um vestido mullet ou um vestido com abertura na perna, mas não se esqueça que nada pode ficar vulgar.
As meninas que gostam de preto podem usar sim, o preto é lindo e muito elegante. Meninas que querem usar vermelho também devem usar. Não se esqueça você é quem tem que decidir a cor e o modelo ao seu gosto, pois para você ficar linda, você precisa se sentir bem com o que está vestindo. Não se esqueça essas dicas é só para ajudar mesmo, afinal de contas quem escolhe o vestido é você.

Algumas de vocês devem está se perguntando, mas será que alguém vai querer usar preto, vermelho ou outro tom escuro? sim! Tem muitas meninas que gostam dessas cores, eu já fui para uma festa de 15 anos que o vestido foi preto, minha resposta para essas meninas, é que elas são muito corajosas porque é bem difícil  vê uma debutante usar vestidos dessas cores.



Você já pensou em usar candy color no seu vestido. Se você ainda não sabe, candy color são as cores dos doces nas roupas, achei esses vestidos bem lindos, principalmente os dois primeiros, a cor e o tecido escolhido dá um toque de elegância e é bem fofo principalmente o segundo.

Vamos ficar de olho nos vestidos que apareceram em desfiles:  







♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 

5 comentários:

  1. Desculpa Carol, não pude falar com você antes porque to cheia de coisas da escola pra fazer :x bom eu coloquei você com permissão pra postar lá no blog não sei se você viu? Você pode fazer seu primeiro post amanhã, vc não tem msn? Que assim a gente pode combinar melhor as coisas (: http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai no seu email, e lá deve ter uma mensagem avisando

    ResponderExcluir
  3. Surpresa no meu blog para vc
    http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/selo-que-recebi.html
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já estou indo passar no seu blog*-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!