segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look da semana



Oi! queridas leitoras semana passada postei alguns look's no Facebook do blog e resolvi escolher os melhores look's para postar aqui e falar um pouquinho mais sobre cada look e tudo isso só para vocês. 

1- Jaqueta de couro 
Essa foi a tendência mais usada no inverno, mas como o inverno ainda não acabou, você ainda pode utilizar. E o melhor de tudo é que a jaqueta combina com a maioria dos estilos.



2-Meia calça 
Para quem não gosta d expor muito as pernas e quer usar um hot-pants por exemplo, a dica é usar a meia calça por debaixo e além disso a meia calça já se tornou um acessório essencial no guarda-roupa feminino, dá para você utiliza-la para fazer aquele look rock, ou quem não sabe no final de semana na balada.





4- Manga rasgada
Essa tendencia está bombando, vocês já devem ter visto em editoriais de moda, ou até mesmo em novelas  a tendência de mostrar os ombros com um corte nas mangas, é uma tendencia super fácil de fabricar, então você mesma pode fazer.    


5- Cardigã
Já falei diversas vezes aqui no blog sobre o cardigã, pois é uma peça linda que dá todo estilo ao look e é super fácil de se fazer diversas combinações, você pode usar com saia, short ou calça.









♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

4 comentários:

  1. oláá, adoramos o blog estamos seguindo, se puder seguir de volta nos agradecemos. Gostariamos de saber se você estaria interessada em ser parceira do nosso blog? Agente divulga o blog em redes sociais, promoções e até mesmo no blog. entre em contato.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Muito bacanas os looks que você escolheu para mostrar... despojados, mas ao mesmo tempo glamurosos : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!