sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA 2012





Olá! Meninas! Olha eu aqui depois de ter passado a noite postando varias fotos do VMA no Facebook,  corri para o blog para falar mais sobre os look's e sobre tudo que rolou no VMA(Mas vou logo adiantando que não gostei muito dos look's por isso resolvi falar só sobre as composições do look de cada uma que passou por lá) . Nós vamos começar falando do look da linda Demi Lovato: Que arrasou na sua apresentação e no look, Demi usou dois vestidos lindos de paetês,  para completar o look do tapete vermelho a linda apostou em uma jaqueta de couro o que deixou o look ainda mais fashion.   


A equipe de Ginasticas do EUA também compareceu na festa. (Reparem que elas não escolheram um look que valorizasse o corpo...Estão todas retas, sem curvas e nós que amamos moda sabemos que  existem truques que poderia ter mudado isso.) ( meninas foi mal eu falei no começo que ia falar só sobre a  composição do look, mas não aguentei rsrsrs')   




Rita Ora com um vestido longo branco e detalhes em preto. Taylor Swift optou pela cor branca, taylor com um look mais casual blazer, calça... Bem diferente do que a fofa costumava usar em premiações, ela sempre optava por vestidos girlies, com detalhes simples e penteados diferentes.


O segundo look de Demi Lovato: Detalhes de paetê, abertura nas costas e um sapato de dá inveja, com certeza a Demi brilhou no palco do VMA. Na minha opinião de todos os look's que eu vi até agora o melhor foi o de Demi. E você que está sentada ai... de todos os look's que você já viu qual foi o melhor?? 

Miley Cyrus com seu novo cabelo e com um visual bem diferente do que ela costumava usar em festas e em premiações, confesso que estava ansiosa para vê que look qla usaria para combinar com seu novo corte de cabelo e confesso que eu esperava mais. o vestido não foi nada como tinha imaginado é um vestido simples sem detalhes , onde ela aproveitou para ousar no decote.  E Katy Perry optou por um vestido com transparência e uma estampa bem diferente. 

Atriz 'Gossip Girl', Jessica Szohr está usando um vestido de gym-luxe com um headwrap estampa de leopardo, mas alguem avisa a ela que o cabelo dela esta péssimo, e ainda desvalorizou os traços do rosto...Ah! E o vestido a deixou com braços largos e corpo fino (Shuashuashua) ( Eu tinha que falar isso). Emma wotson usou um vestido com estampas todo colorido e moderno. Licia Keys optou pela tendência de um ombro em um vestido longo.



Rihanna fica linda de branco, ela super acertou na cor, a amarração no vestido é bem diferente, mas o caimento do vestido não se ajustou perfeitamente ao corpo dela.


Katy Perry está linda e solteira, então ela aproveitou para distribuir beijinhos nos meninos do One Direction o Nial Horan e Herry Estilys, os outros garotos que estão namorando preferiram não dá um selinho na Katy. 

 Taylor Swift, Pink, Rihanna, Nicki Minaj e muitos outros que subiram no palco e cantaram muito ( eu adorei a apresentação da Taylor, que cantou a música do seu mais novo clip).

Meninas! Será que a Taylor vai fazer isso no show que ocorrera aqui no Brasil (rsrsrs') hahaha! acho que não viu, mas se ela fizesse isso iria levar o público a loucura.
               





 ♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves

2 comentários:

  1. Simplesmente estou apaixonada pelos looks da demi! ela tava muito diva no VMA. Amei os dois looks, principalmente o de vestido de paetês e jaqueta...A emma watson também tava linda!
    beijos

    Cris Collection

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Demi é linda e se vesti super bem*-*
      Obrigada por comentar!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!