sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Nina Dobrev


Hoje o post é sobre o estilo da Nina Dobrev, a atriz do seriado "The vampire diaries", Você conhece o seriado? No seriado a Nina interpreta Elena e Katherine. A atriz que é bem divertida nas redes sociais, e se você a segue no Instagram já deve ter reparado isso, se veste muito bem e é daquelas que a gente tem vontade de copiar os looks. O que aparece no closet da estrela: vestidos sexy, justo, de manga, sem manga e acinturados.    



Blazer e jaqueta jeans, são peças que também fazem parte do guarda roupa da Nina. A bela gosta de usar botas e em alguns looks acessórios como chapéus, pulseiras e clutches, reparando em outras fotos que vi pela internet até diria que a Nina tem um pouco do estilo boho no dia a dia.
Além da bota, o scarpin também é um dos sapatos favoritos da Nina. Os looks da atriz são fáceis de copiar, e você pode até ter uma dessas combinações no seu guarda roupa! Dois exemplos: conjuntinho+scarpin e blusa de manga+saia de cintura alta.        


Saias, seja plisada, estampada ou de couro, e na maioria das vezes acompanhada de blusas de manga, o que confere um charme a mais aos looks.  Estampas de flores, listras e até mesmo estampa étnica já apareceram nos looks da atriz. No dia a dia vestidos longos e confortáveis aparecem no closet da bela. Quando o assunto é o red carpet vestidos longos,  justos, com brilhos e alguns com poucos detalhes em renda. Quando o assunto é cor, o branco aparece muito assim como o preto, apesar da bela variar bastante nas cores.         


Na maioria das vezes Nina aparece sem decotes, mas quando quer ser mais ousada aparece com um decote "V". E se um dia a Nina aparecer com o vestido que criei, essa vai ser mais uma das vezes que a atriz resolveu ousar no decote. Hahaha Para equilibrar o decote decide criar um vestido de manga comprida, que tem a ver com o que a Nina parece gostar, detalhes sutis de renda e brilho. Quanto a cor, na minha opinião chegou a hora da nina usar um lilás levado para o preto, no red carpet, já que ela já apareceu com um azul cheio de brilho e várias vezes de preto. Criei um vestido sexy e elegante, como a bela.  E você o que achou? Você copiaria algum look da Nina? Qual look você gosta mais? vem comentar.
 

2 comentários:

  1. Gostei do estilo dela..bem diferente!!
    Os vestidos de gala estão lindos! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de algumas combinações! Desde o começo da carreira a Nina vem evoluindo muito nos seus looks. Então acho que a Nina ainda pode acabar mudando um pouco o próprio estilo.
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!