domingo, 23 de agosto de 2015

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Marina Ruy Barbosa



Hoje, eu irei contar para você um pouco sobre o estilo da Marina Ruy Barbosa, a famosa atriz da rede globo, que já vem fazendo sucesso nas novelas brasileira desde pequena. A Marina tem muito estilo, está sempre bem arrumada e maquiada. Eu defino o estilo da Mari em uma palavra: Chic e é muito chic mesmo. Seja em eventos, no dia a dia e lógico no red carpet. Vestidos acinturados, mines e justos, aparecem muito nos looks da Marina.  


O rosa e o preto aparecem em várias roupas da atriz, seja de maneira discreta ou total blak, total rosa. Rendas, estampas florais, estampas geométricas, estampas de bichos, calça de couro,  calça jeans acinturado e até mesmo boca de sino, fazem parte do closet da diva.  


Na minha opinião, Marina fica bem com qualquer cor, O azul, o vermelho e o laranja são algumas das cores que também  já apareceram no closet da ruiva. Ela se veste tão bem e são tantos looks lindos que ficou difícil de escolher qual mostrar aqui.   


O segredo da Marina para se vestir bem é que ela se conhece muito bem, sabe o que valoriza seu corpo e aposta nas roupas confortáveis, Marina gosta de usar bastante salto, pois a atriz diz que se sente mais confortável e claro, durante o dia a dia um saltinho elegante e sem exageros.


Na minha opinião a Marina fica tão bem de rosa e de preto que ficou difícil de fazer apenas um vestido isnpirado no estilo da diva. O rosa realça o tom de pele e a cor do cabelo da atriz e o preto deixa ela muito elegante. Um vestido acinturado, valorizando o corpo, com detalhes em branco e com um tecido leve preso  na alça, que não chega a ser uma capa, ficaria muito bem na atriz e também tem tudo a ver com o estilo dela. Assim como o  vestido rosa com fendas que valoriza o corpo e tem detalhe em renda.


     Você gostou dos vestidos que criei? Você acha que acertei no desenho? Deixe o seu comentário e se quiser ficar por dentro das novidades segue o facebook do blog e meu instagram onde estou sempre postando as novidades do blog em primeira mão. Beijinhos!! Espero que tenha gostado hahaha!

   

2 comentários:

  1. Realmente! A Marina tem um estilo muito elegante. Eu gosto bastante! E esse desenho, hein! Amei! Você tem talento!
    Sucesso! :*

    ResponderExcluir
  2. E ela veste cada roupa linda, que eu também gosto muito. Obrigada!! Fico muito feliz por você ter gostado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!