quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Decorando quartos pequenos


Quarto pequeno em si não é um problema! Quarto pequeno + irmã no quarto, isso é um problema! rsrsrs Agora pense, ter um quarto pequeno e ainda ter que dividir com sua irmã ou seja duas camas, um guarda-roupa maior, bagunça em dobro, tudo em dobro, menos o espaço. A solução é apelar para o beliche e quando nenhumas das duas querem dormir em cima? Pois é, isso pode acontecer, e a solução é saber planejar e dispor os móveis da maneira mais confortável possível.

O beliche é um problema? Resolva com cama que tenha auxiliar. Assim vai sobrar mais espaço para escrivaninha e guarda-roupa. Prateleiras é um item importante para organizar livros e itens decorativos, caixas também podem ajudar a organizar a bagunça e dá um visual a mais ao quarto.

Escolha cores claras, pois cores escuras podem dar a sensação de que o quarto é menor. Sobrando uma grana extra, não pense duas vezes antes de investir em beliches e camas planejadas.

Invista em espelhos, pois irá proporcionar sensação de mais espaço. Você pode comprar um guarda-roupa que já tenha espelho, assim fica mais fácil e ainda sobra espaço na parede. Colocar a tv presa na parede, é uma solução para quem não abre mão da tv no quarto. E a minha última dica é boa iluminação, então além da iluminação geral, você pode utilizar iluminação direcionada, como o abajur. Aproveite as dicas para repensar na organização do seu quarto. E espero que as dicas tenham te ajudado. Agora fica de olho nas fotos, para você se inspirar.


O que você achou do post? Como é seu quarto? Você também divide seu quarto com sua irmã? Você não divide seu quarto, mas ele é pequeno? Você ainda tem dúvidas? Deixa aqui, talvez eu possa te ajudar! Vem comentar!


Beijinhos
Carol Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!