sábado, 24 de outubro de 2015

Inspiração: Deixando a vida mais leve


Seja maior do que você imagina, lute pelas coisas que você acredita e seja mais forte do que os outros pensam que você é.


Viva com pensamentos positivos, se esqueça de tudo que te faz mal, pensamentos positivos atraem boas energias.


Seja melhor de alma e de coração, faça coisas boas por você e pelos outros, assim você vai atrair coisas melhores para você.


Falsidade? O melhor a fazer é sempre se afastar, se afastar de quem quer seu mal, de quem não gosta de você, pessoas que não acrescentam nada de positivo na sua vida, não fazem a menor diferença.


Ame muito e acorde todos os dias com a certeza de que você é capaz, porque você realmente é capaz, acorde e não fique parada, corra atrás dos seus sonhos!  


Não tenha medo, você sabe qual é o pior problema do medo? É que nada muda na sua vida, você deixa de fazer, de tentar, de correr atrás dos seus sonhos e nada de novo acontece.


Abra as janelas, as portas e deixe o vento entrar, arrume sua casa, seu coração e esteja pronta quando a felicidade e o amor chegarem, pois com a casa pronta eles vão entrar com mais facilidade.



Eu gosto de falar sobre coisas boas, gosto de escrever o que sinto e de ajudar as pessoas, essas são as minhas palavras para você deixar a sua vida mais leve. 
Beijinhos!!
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!