domingo, 18 de outubro de 2015

Fazendo moda, Fazendo arte: Estilo Taylor Swift


Quem nunca escutou uma música da Tay?! Dona de um estilo único, Taylor Swift  arrasa nos looks! O estilo da bela veio mudando um pouco ao longo da carreira, pois a cantora e compositora começou com um estilo mais country, tanto na música como no look e hoje à música da bela está mais pop e os looks mais sexys e retrôs. Romântica, sexy, girlie e retrô, assim simplifico o estilo da Taylor.


No dia a dia ela aposta em shorts, vestidos, saias rodadas e plissadas, calças skinnys, com camisas, sapatilhas fofas, oxford, tênis, ray ban e na maioria das vezes  bolsas com alças curtas. O estilo da loira não é difícil de copiar, basta ter um vestido acinturado e um óculos retrô. Assim você já vai poder ter um look inspirado na bela. Com o passar do tempo os looks da Taylor nos eventos ficaram mais sensuais e maduros.


Quando o assunto é festa Taylor gosta de longos, tecidos refinados, padronagens românticas, modernas, vestidos curtos com brilhos e detalhes fashion. Além das cores claras, os vermelhos e os pretos também entram no closet da loira. A Taylor é daquelas que nunca erram no red carpet, um dos motivos é que ela tem um estilo bem próprio.


O vestido que eu criei inspirado na Taylor tem um ar todo romântico, com brilhos e detalhes do jeito que ela parece gostar. Eu escolhi o vermelho, porque depois do branco foi uma das cores que mais vi a bela usar no tapete vermelho. Um vestido curto, acinturado e rodado, assim como alguns dos vestidos que a Taylor gosta de vestir. Eu quis criar um vestido encantador e charmoso, e bom parece que consegui! E você o que acha do estilo da Taylor?  Gostou do vestido que eu criei?  Qual look da Taylor você gostou mais? Vem comentar!  

 


Beijinhos
Carol Chaves

4 comentários:

  1. Gente, a Taylor Swift arrasa nos looks. Dá gosto de ver as fotos dela! <3 :)


    Karol Soares
    (http://VibedeMenina.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Eu também adoro os looks dela! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!
    também amo fazer croquis.
    Quando tenho tempo rsrsrs
    BeijinhoS
    http://pettorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! ^-^
      Eu estava assim, mas eu amo tanto que aprendi a organizar melhor meus horários. Assim tô conseguindo desenhar quase todos os dias!! :) :)
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!