sábado, 30 de janeiro de 2016

Monte seu look: Short jeans


Amigaaa, leitora do blog!!! Tudo bom? Hoje trouxe vários modelos de shorts para você se inspirar!  O short é uma peça que não falta no guarda-roupa de verão, é uma das peças de roupas que mais combinam com a estação. E o short fica lindo em diversas ocasiões, perfeito para um passeio ao domingo, uma pedalada de bike, um piquenique, um passeio no shopping, uma festa de fim de tarde e até mesmo para a balada. O short com certeza é versátil e cada mulher pode escolher qual combina mais com o seu estilo. Para você se inspirar escolhi alguns looks, você confere e vê qual se ajusta mais ao seu estilo.
  

Você vai encontrar vários modelos de shorts jeans, como: rasgados, de cintura alta, com rendas, com spikes... Uma dica preciosa na escolha do short é quanto ao tamanho, escolha um tamanho que fique confortável no seu corpo, nada de escolher um super justo, dando a impressão de que o short não é seu. Além de ser desconfortável para você, acaba desvalorizando seu corpo. Os desfiados continuam na moda e dão muito estilo ao seu look, para a balada aposte nos desfiados com aplicações metalizadas. você vai arrasar!!
   

Uma regata ou um cropper, uma blusa de renda ou uma blusa cigana, esses modelos de blusas são lindas para você usar com o seu short preferido. Você pode combinar com sapatos de saltos, rasteiras, tênis e com muitos outros modelos de sapatos. Você pode usar e abusar de vários acessórios para completar o look, durante o dia vale apena investir em óculos e chapéu. Além de cintos, pulseiras, colares e brincos, que podem ser usados a noite também. Então menina você costuma usar muito short jeans no verão? Qual look você gostou mais? Vem comentar e assim contribuir com sua opinião para o blog!! Pois sua opinião é bem vinda e pode contribuir muito com o nosso blog. Muito obrigadaaa por visitar!!!

Beijinhooooos
Carol Chaves 

4 comentários:

  1. Adorei seu blog e já sou sua fã! Amei os looks, eu usaria todos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, acho shorts jeans super estiloso e descolado, uso sempre!!!
    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!