segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Instagram do blog


Olá fashionistaaa, você já conhece o instagram do blog? Se ainda não conhece, vai conhecer hoje e eu vou te dar alguns motivos para curtir a nossa página.  Eu sou do tipo de pessoa que adora fotografar tudo. E no instagram do blog você vai encontrar fotografia de maquiagens, roupas, das minhas ilustrações, das minhas frases, dos lugares que já conheci, dos meus trabalhos da faculdade de decoração e muito mais. Como eu sou do tipo de pessoa que acredito que a gente sempre tem algo novo para aprender, mesmo quando já somos bons em alguma coisa, aceito sugestões e ficarei muito feliz com a sua ajuda!

Qual é o seu instagram? Deixe aqui nos comentários, quero conhecer o seu instagram e quem não sabe no próximo post indicá-lo aqui no blog ! Muito obrigada por visitar!!




Beijinhos 
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!