terça-feira, 15 de março de 2016

Você tem um mundo para explorar



Ontem deu tudo errado? Não fique parada faça com que hoje dê tudo certo. Quando algo der errado, não se desanime, porque se você desanimar aí sim nunca vai dar certo. Lute todos os dias para que coisas boas possam acontecer.

Não espere as coisas acontecerem, faça com que elas aconteçam. Se você ficar parada esperando, nada de novo vai acontecer. Corra atrás dos seus sonhos, ame, divirta-se, faça o que te der vontade de fazer.  Arrisque-se mais, viva mais, abra um ponto de felicidade no seu caminho. Quando o tempo passa, você aprende que pode perder muitas coisas na sua vida por medo de se arriscar, por medo de tentar.  

Você tem um mundo para explorar, você só precisa de coragem para começar. Você já parou para pensar no tamanho desse mundo e em quantas coisas boas você pode fazer, quantas viagens, histórias e pessoas que você pode conhecer. Quando se sentir só, lembre-se disso e se um dia tiver perdido um amor, lembre-se que um dia você ainda pode conhecer um alguém especial que vai acrescentar muitas coisas boas na sua vida.

Não importa quantas vezes você tropeçar, levante-se e continue a escrever sua história, nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz, porque você é capaz. Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista do amor e nunca desista de ser feliz. Levante-se e vá em frente. Acredite no recomeço, pois tudo pode acontecer.

Não deixe o tempo passar, porque aí já pode ser tarde demais. Não deixe nada para depois, que mania que as pessoas têm de dizer: "Ah deixa pra depois! Outro dia eu faço isso! Ah to cansada pra isso agora." Tire essas palavras da sua vida.  Sabe quando alguém te diz: "Não deixe para depois o que você pode fazer agora." leve isso para sua vida. Quando o tempo passa você aprende que você pode perder muitas coisas na sua vida porque você sempre deixava para depois o que um dia poderia fazer a diferença.



E nunca se esqueça de ser você mesma, 
porque o que importa de verdade é o que está dentro do seu coração. 
Beijinhosss
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!