sexta-feira, 25 de março de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Gigi Hadid



Olá meus amores!! Hoje vou falar um pouco sobre o estilo da Gigi Hadid, a modelo e fashionista de 20 anos, amiga da Taylor Swift, Selena Gomez e Kendall Jenner. Dona de um estilo despojado, a Gigi costuma apostar no básico, mas sempre utilizando acessórios, o que acaba deixando o look da bela mais fashion. Entre os acessórios estão as jaquetas, casacos longos, botas, anéis, óculos e bolsas. No dia a dia ela costuma usar tênis e até mesmo rasteirinhas, o salto é só quando a ocasião pede mesmo.        


Nos eventos a Gigi aposta em looks sexys e estilosos, calças estilizadas, jaquetas, casacos longos e terninhos. Ela também aposta nas sandálias e scarpins. Os vestidos de festas são sexys e muitas vezes ousados, com recortes diferentes, justos, transparentes, com fendas e decotes, sejam longos ou curtos. Muitas vezes os vestidos são simples e algumas vezes com um pouco de brilho. A Gigi tem um estilo simples e você pode observar a simplicidade do estilo da bela, desde a maquiagem até as cores dos sapatos.


O vestido que criei para a Gigi é um vestido simples, mas com detalhes e com um puco de brilho. Um vestido super feminino e sexy. Apesar da Gigi usar bastante roupas brancas, o vermelho é a cor dela. Na minha opinião o vermelho realça o tom de pele da bela. E vocês o que acharam da cor?




Então meninas o que vocês acharam do estilo da Gigi? Vocês gostaram do vestido que criei? 

Beijinhooos
Carol Chaves

Um comentário:

  1. Oi Carol, aqui é a Carol do antigo blog Mundo teen lembra? haha O blog está de volta, mas com um nome diferente, da uma passadinha lá pra conferir. Obrigada!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!