quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Aperte o play: Minha Playlist


Olá, meus amores!! Cansaram das playlists de carnaval? Então, esse post é uma playlist das músicas que eu  tenho escultado ultimamente e algumas músicas que achei na internet e gostei! Vocês têm alguma música legal para indicar? Deixem nos comentários!!  E depois quero saber o que vocês acharam das músicas que escolhi, combinado!?



Genteeee!! Eu não paro de escultar essas duas primeiras músicas, vocês já tinham escultado? Com certeza a música da Selena vocês já devem ter escultado e então, vocês gostam da música?
   





Vocês gostaram das músicas? Vocês já tinham escultado essas antes? De qual vocês gostaram mais? Quero saber tudo!!



Beijinhoooos
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!