terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Looks do Grammy 2016


Olá, meus amorees!!  Hoje nós vamos dar uma olhada nos looks do Grammy e comentar quais são os mais lindos e também vamos comentar sobre aqueles que não gostamos. hahaha!!  Só vamos falar a verdade!!!

O primeiro look a ser comentado é o da Taylor Swift: A saia que a Taylor usou tem um ótimo caimento e é muito bela, mas tenho que confessar que não gostei muito do top e do cabelo, Não sei se foi a pose que não favoreceu, mas a impressão que eu tenho é que a Taylor ficou ainda mais alta e magra.
O segundo look que a Taylor usou para a festa do Grammy é lindo e realmente ficou muito bem no corpo dela. O dourado deu um toque no look.

A Lorde usou um vestido longo preto, com detalhes em renda e que combinou muito com ela. Quanto ao look da Anna Kendrick confesso que não gostei, achei que o vestido deixou ela sem cintura.  Já a Beyoncé optou por um vestido branco com renda e transparência, um vestido sexy e ao mesmo tempo discreto, eu gostei do vestido da Beyoncé. E vocês o que acham?    


A Camila Cabello apostou no vestido bege, com detalhes em preto e transparência, eu adoro transparência e achei que o vestido caiu bem na Camila, mas com certeza este é um vestido que eu não usaria!! hahaha

A Meghan Treinor apostou no preto brilhante e bom o look da Meghan  está aprovado, a única coisa que não gostei foi do cabelo, acho que talvez um penteado, cabelo preso iria cair melhor com o vestido, já que com o cabelo solto deu uma impressão de que o pescoço da Meghan é curto. O cabelo preso iria alongar mais o pescoço e deixa-la ainda mais linda.

A Miranda apostou no vestido curto preto, com aplicações em paetês verde. Eu gostei do vestido e vocês?
Alessandra Ambrosio arrasou!! Achei o vestido lindo e amei o sapato. Já quero um sapato igual!! Sonho nosso ter um sapato igual!! Né mesmo?!    
 

Eu adorei o look da Nick e da Demi, com certeza eles estão na minha lista dos looks mais lindos. Já o vestido da Bella Hadid não ficou muito bonito. Um decote menos vazado e um sutiã ajudariam muito a melhorar o vestido.
O vestido da Tori Kelly é muto bonito, mas não gostei do caimento na parte de baixo da frente do vestido, esse caimento meio que me lembra o tecido da almofada da sala, pois é um tecido rígido.


O vestido da Ariana Grande é muito bonito. Apesar de ter calda e a Ariana ser baixinha o vestido não deixou ela mais baixa do que já é. Super aprovado!!

 O primeiro vestido da Selena Gomez foi um azul brilhante, eu gostei muito do vestido da Selena, achei que a cor azul ficou muito bonita nela, também gostei do segundo vestido que a Selena usou, o vestido é muito bonito, mas parece que estava meio apertado, é sério, se vocês olharem mais fotos vocês vão perceber ainda mais.

Eu amei o vestido da Heille Stain!!! Porque com certeza este é um vestido que eu usaria. Outro vestido que eu também usaria é o vestido vermelho da Selena.  E vocês?  De qual look vocês gostaram mais? Descordam ou concordam com o que falei? Podem comentar, eu quero muito escultar a opinião de vocês? Obrigada por passarem por aqui!!!



Beijinhoooos
           Carol Chaves           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!