segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Eu poderia falar sobre amor



Eu poderia falar sobre amor todos os dias, poderia escrever uma carta de amor, escrever todas as palavras que engasgaram na minha garganta todas ás vez que te encontrei. Poderia tentar mais uma vez, esquecer de tudo que passamos, apagar todas as coisas ruins e dizer mais uma vez que te amo.

Eu poderia lutar mais uma vez pelo teu amor, poderia errar nas minhas escolhas e me perder. Mas o meu coração me diz que está cansado de tentar, me diz para parar e descansar, você pode achar que estou confusa, que estou errada, você pode me dizer que fez todas as coisas certas, você ainda pode me dizer que é perfeito, mas a única coisa de perfeita que existiu entre nós foram os momentos de felicidades que vivemos. Não quero negar e apagar da minha memória o que vivemos de melhor, só quero que todas as coisas ruins sejam menores e que todas as coisas boas ainda sejam maiores que tudo aquilo que a gente imaginou.

Você pode me dizer para tentar mais uma vez, mas só posso tentar se você estiver determinado a corrigir todos os erros, se você estiver com coragem para enfrentar todos os meus medos, só posso continuar se você não desistir do meu amor, se você lutar por todas as coisas que ainda podemos viver juntos. Também não quero terminar nossa história pela metade, mas se precisar vou ter que desistir, não quero chorar mais uma vez, não quero sofrer. Eu preciso de alguém que queira dedicar parte do seu tempo a mim. Alguém que apoie  minhas decisões, alguém que não ria dos meus planos e dos meus sonhos, mas alguém que queira fazer parte deles. No fundo é o que todos nós precisamos. se você escolher lutar, pode ter certeza que não vou aguentar e meu coração será seu mais uma vez. Por que no final de tudo eu sempre soube como amar você.

Acredite no amor e nas coisas boas que ele pode te oferecer, mas também não se esqueça que somos seres humanos e estamos sujeitos a erros. O amor ainda é capaz de mudar tudo, é por amor que somos capazes de corrigir os nossos erros, é por amor que somos capazes de perdoar e tentar mais uma vez.    



Beijinhooooos 
Carol Chaves


2 comentários:

  1. "O amor ainda é capaz de mudar tudo, é por amor que somos capazes de corrigir os nossos erros, é por amor que somos capazes de perdoar e tentar mais uma vez" AMEI esse trecho, lindo texto!

    mente-agridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Fico feliz que você tenha gostado!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!