sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Não há problema em ficar sozinho?


Sempre que falo de amor eu me lembro de você, das brincadeiras e risadas, lembro do dia que passamos juntos e das noites sem dormir, das conversas que me faziam feliz. Feliz de ter alguém para dividir, alguém que me entendesse, que me escultasse, alguém que não me julgava, mas me apoiava, alguém como você não posso mais encontrar em qualquer esquina, em qualquer avenida. Alguém que me levava a serio como você e me fez acreditar nas coisas boas que estavam por vim. Alguém que me deixava sonhar e me acordava nos pesadelos. Se um dia eu tivesse me sentido só não teria deixado você partir. Teria aberto todas as portas, teria escondido todas as incertezas, teria deixado meu coração livre de todas as mágoas. Ahh se eu tivesse deixado o amor falar mais alto, tivesse descoberto antes que toda beleza estava na forma como você me olhava, estava nos pequenos gestos e nas mínimas coisas possíveis. Parece que às vezes não enxergamos o mundo como ele é de verdade, parece que às vezes só enxergamos o que queremos ver e deixamos o que importa para trás. Eu não enxerguei o que estava na minha frente, desejei mais do que poderia ter, desejei um amor impossível e um dia pensei em voltar atrás, mas eu já sabia que seria tarde de mais.

Esse texto é sobre todas as coisas que deixamos para trás, sobre tudo que desistimos no caminho,  sobre o dia que passamos só e lembramos de alguém. sobre todas as coisas que estavam na nossa frente e passamos para trás, sobre amores perdidos e sobre lágrimas de arrependimentos. Esse texto é pra você não desistir. É pra você olhar pra quem está ao teu lado e agradecer por todas as coisas que vocês já viveram juntos.



Beijinhoooos
Carol Chaves   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!