segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hoje eu só quero falar sobre coisas boas


Foto: We Heart It
Hoje eu só quero falar sobre amor, eu quero falar sobre coisas boas, eu quero falar sobre os meus dias, sobre os meus sonhos e perspectivas. Hoje eu só quero acreditar que o melhor está por vim. Hoje eu quero falar sobre mim, sobre você, hoje eu quero sorrir e ver que posso te fazer feliz. Hoje eu só quero acordar disposta para enfrentar qualquer dificuldade, e no final do dia eu só quero dormir com a certeza que fiz todas as escolhas certas, que dei o meu melhor e que mostrei para o mundo quem sou de verdade.

Quem disse que eu sou só mais uma garota tímida. Eu sou tão grande quanto os meus sonhos, eu sou a garota que ama a vida, que sorrir à toa e se sente feliz em ver os outros sorrindo. Eu sou a garota que transborda sentimentos e escreve sobre tudo, mas na maioria das vezes os textos são sobre amor, porque esse sentimento nunca vai embora, é como costumo dizer que tudo que fazemos na vida é por questão de amor, mesmo que muitas vezes a gente não consiga perceber, o amor está presente até mesmo nas pequenas coisas. A coragem nunca foi o  meu forte, mas a esperança sempre foi o meu ponto de partida. O que eu desejar para mim eu desejarei para você, eu nunca vou fazer com ninguém o que eu não quero que façam comigo, mas se um dia fizerem mal para te não feche os olhos, mostre que você ainda é maior, mostre que você é capaz, porque você é tão grande quanto os seus sonhos.    

OBS: Acorde todos os dias com vontade de ser feliz, acorde com vontade de fazer as pessoas ao seu redor felizes, tenha coragem e lute pelo o que você acredita, mas faça isso da maneira correta, pensando no próximo também.



Beijinhoss
Carol Chaves     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!