sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Bruna Marquezine


Olá! Meus amoress! Como vocês estão? Hoje vamos falar sobre o estilo da Bruna Marquezine! O que vocês acham?
Bruna Marquezine a atriz que iniciou sua carreira ainda na infância e cresceu nas telinhas. A Bruna tem um pouco do estilo boho, pois ela gosta de apostar em franjas, tops de crochês, saias longas fluidas e botas. A Calça skiny de couro e a calça de cintura alta, também fazem parte do guarda-roupa da atriz.


Acessórios como brincos grandes, anéis, pulseiras e óculos espelhados, aparecem bastante no dia a dia da Bruna. Shorts, vestidos, soltos, acinturados, alfaiataria, saias curtas, até o joelho, rendas, roupas justas e sexys, fazem parte do guarda roupa da atriz. O que eu gosto bastante nos looks da Bruna são os sapatos e o meu preferido é o de franjas.


Quando a Bruna quer ser mais ousada, ela aposta no decote, e se um dia a atriz aparecer com o vestido que criei, essa vai ser mais uma das vezes que a Bruna foi ousada. Apesar da atriz variar nas cores da roupa, o preto foi uma das cores que ela mais usou, por isso apostei no preto e no detalhe em branco. Um vestido sexy e feminino, assim como muitos dos vestidos que a atriz tem usado.    


O que vocês acham do estilo da Bruna? Gostaram do vestido que desenhei?  E vocês usariam o vestido que criei ?


Beijinhossss
Carol Chaves


2 comentários:

  1. Amo o estilo dela, as roupas são de dar invejaa
    www.janinethirzar.blogpot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!