segunda-feira, 6 de junho de 2016

5 looks que você nunca usaria


Olá! Hoje vamos ver o que com certeza nunca vamos querer usar! hahaha :P Eu escolhi 5 looks que já deram o que falar aqui no blog e em toda a internet.
O primeiro é o look da Chistina Ricci no baile do met, ela que é  a eterna Vandinha Adames errou feio na escolha do vestido. A primeira coisa que enxergo: É que ela encolheu totalmente no vestido. Sinceramente se ela tentou ser sexy e diva com o look, bom infelizmente a Chis não conseguiu. O vestido não valorizou o corpo da Chis deixou ela super magra e com um corpo estranho.

O segundo look é o vestido de cisne de Bjork, é um tanto bizarro ela ter vestido esse look em um baile, já que parece ou é uma fantasia de cisne. É um dos looks mais estranhos que eu já vi.


As princesas Eugénia de Iorque e Beatriz de Iorque, foram comparadas com as  irmãs da Cinderela indo para o casamento real! "Você lembra disso?" Um tanto extravagante esses chapéus e as roupas também não valorizaram muito elas. Você concorda?

A coisa mais difícil foi escolher o look mais estranho de todos os looks da Lady Gaga, já que ela tem vários. Mas também vamos respeitar o estilo dela e não vamos julgá-la pelo seu jeito de ser. Né mesmo!
Eu acho que a Gaga ainda vai inovar e aparecer super linda em algum evento, como já fez uma vez com um vestido prata, aquele foi o vestido mais bonito que ela já usou. E você o que acha?
Tem mais algum look que você achou que deveria ter aparecido por aqui? Vem comentar!


Beijinhooos 
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!