segunda-feira, 13 de junho de 2016

O que esperar daqui pra frente?


Eu espero que coisas melhores possam acontecer, espero que que você seja capaz de encontrar um amor, que você seja capaz de se perder no caminho e se encontrar no final, que você tenha a oportunidade de aproveitar cada segundo e que você nunca desista.

Eu espero que você seja capaz de correr, correr atrás dos seus sonhos, que você viva todas as coisas que você já desejou, que seus sonhos estejam mais perto e seus medos mais distantes, que seu sorriso fique cada vez mais contagiante, que você tenha esperança e acorde com vontade de lutar. Espero que você não se esqueça do passado, mas desapegue do que já não faz mais sentido, que você se arrisque mais e se divirta mais.

Eu espero que você consiga viver cada oportunidade, que você não desperdice tempo, mas perca o tempo quando for preciso, que você possa estar ao lado das pessoas que importam de verdade, que os dias sejam mais alegres, que as manhãs sejam mais belas e as noites mais iluminadas, que o mundo não desista de você e que você não desista de lutar por ele.

Eu espero que você seja capaz de fazer coisas melhores e estenda as mãos quando alguém precisar de você, espero que encontre o que ficou perdido no tempo e que você esteja pronta para cair e levantar com toda força. Espero que você seja capaz de sonhar, de amar, de chorar, de sorrir, espero que você possa viver intensamente cada momento como se fosse o único, que você faça mais o que gosta e menos o que os outros querem que você faça e que no final você ainda descubra que não deve esperar por nada, mas que você deve correr atrás de tudo, para que até o que você julgava como impossível possa acontecer.



Beijinhooos
Carol chaves  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!