terça-feira, 28 de junho de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Paolla Oliveira


Olá, meus amorees!! Lindas e fashionistas!! Hoje nós vamos falar sobre o estilo da Paolla Oliveira e ainda tem um look que criei inspirado na bela. Quem não sabe um dia ela não aparece com o look que criei. hahaha Vamos ao post!!
No dia a dia a Paolla tem um estilo confortável, calças jeans, modelagens retas , blusas soltas e com tecidos confortáveis, ela usa sandálias e sapatos com saltos quadrados, gosta de usar óculos de sol e lenços.  


A Paolla aparece muito com vestidos e saias com o comprimento passando um pouco do joelho (saia midi) e estampados. Vestidos acinturados, com tecidos brilhantes e o couro também fazem parte do guarda-roupa da Paolla. Cores vibrantes, estampas de flores e listras também já apareceram nos looks da atriz.
A Paolla tem um pouco do estilo lady like, ou seja suas produções são bastantes femininas e elegantes. Decotes e vestidos justos também aparecem. Eu adorei muitos dos looks  da Paolla e vocês?


Agora olha o vestido que criei inspirado no estilo da atriz, um vestido com fendas e com brilho, bastantes feminino e ousado. Apesar da bela ter aparecido de preto poucas vezes em eventos, eu apostei no preto. Como ela é muito elegante, pode ter certeza que o preto não tem erro e fica lindo em todas nós.  Então o que vocês acharam do vestido que criei?



Gostou do vestido, gostou dos looks da Paolla? Vem comentar! O que você usaria do guarda-roupa da atriz? Obrigada por visitarem e se vocês são novas ou novos por aqui,  não se esqueçam de curtir nossa página!!!  :)


Beijinhoooss
Carol Chaves 

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!