quarta-feira, 15 de junho de 2016

Monte seu look: Inspiração inverno


Olá feshionista!! O inverno já está pertinho de chegar  e eu ainda não tinha feito nenhum post sobre ele, então resolvi postar alguns looks para você ficar linda e protegida do frio. Eu sei que em algumas cidades o frio não está sendo sentindo com tanto rigor como está sendo sentido em outras cidades, logo me preocupei em escolher looks também para você que não está sentindo tanto frio assim.


O importante em qualquer estação é se sentir confortável. Você concorda comigo? Como você pode perceber na maioria dos looks as botas estão presentes, pois elas já são os ícones da estação, mas é claro que você também deve variar usando tênis e até mesmo um sapato de salto quando a ocasião pedir.
As  calças são sempre as preferidas do inverno para se manter quentinha e não passar frio, mas como em algumas cidades o frio não está tão em alta, você pode aproveitar para usar saia ou short, com ou sem meia calça, além dos vestidos. E claro as jaquetas e as blusas de manga não podem faltar no seu guarda roupa. Entre os acessórios não se esqueça das luvas, gorros, cachecóis e até mesmo dos chapéus. E por último não se esqueça de adequar tudo isso ao seu estilo, assim não tem erro.



O que você achou da escolha dos looks? O que você tem usado no inverno? Conta tudo pra gente e obrigada por visitar!


Beijinhooos 
Carol chaves 

  

2 comentários:

  1. Nossa, Carol, quanto look legal você mostrou nesse post, tenho algumas peças e vou tentar me inspirar. Aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog, te espero lá, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta se inspirar e depois aproveita para postar as fotos do look no seu blog!! Tô indo lá visitar!! bjo

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!