terça-feira, 5 de julho de 2016

Dicas de maquiagem: Batom e sombra



Olá, meu amoreees!! Hoje eu vou falar sobre sombra e batom. haha EU AMO E VOCÊS TAMBÉM!!
Hoje eu trouxe alguns produtos meus para mostrar para vocês. Essas três sombras são do OBoticário, da linha Make B. Eu adoro sombras, pois gosto de dá cor ao make e confesso que o ponto fraco dessas sombras é que elas não são bem pigmentadas, pois preciso usar uma quantidade maior de sombra para ressaltar a cor. Mas fora isso consigo fazer makes incríveis e confesso que além da própria sombra eu adoro usar lápis coloridos como sombra. Pois eles são mais marcantes.

Algumas dicas: Vocês podem escolher sombras com uma cor acima do tom da sua pele, assim seu visual vai ficar sutil e chic. Para criar um make mais elaborado escolha dois tons de sombras, um mais claro e outro mais escuro. Uma dica para intensificar a cor da sombra é molhar o aplicador. E para o verão aposte no colorido.    


 Esses são os meus batons! Eu costumo usar muito batom com efeito matte, como vocês devem ter percebido adoro ter vários tons de rosa, mas às vezes também gosto de arriscar usando um batom vinho e muito raramente um vermelho, pois não são todos os vermelhos que combinam comigo.
Como vocês também devem ter percebido a maioria dos meus batons são da linha Intense e o legal é que eles tem um preço acessível, custam R$ 19,99. Mas é claro que sempre tem aquele batom mais caro que a gente se apaixona pela cor e acaba comprando, então os dois do meio são um da linha Make B e o outro da Loreal. 

A principal dica para a escolha do batom é: Olhos mais carregados pedem batons de cores claras e quando não carregar nos olhos pode apostar no batom mais forte. O batom pode dar vida ao look, sabe aquele dia que você acorda com preguiça de trabalhar mais no make, aposte no batom e se jogue nas cores.

Quais são os segredos de vocês quando o assunto é sombra e batom? Quais são suas cores preferidas?  Não se esqueçam de comentar!! : )


Beijinhos
Carol Chaves

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!