quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Victória Rocha



Olá!!! fashionistaaa, tudo bom? Hoje eu passei o dia no instagram da @viihrocha anotando tudo para você. Se você ainda não conhece a Victória Rocha, então você precisa conhecer. O instagram @viihrocha  é lindo e cheio de lookss maravilhosos pra gente se inspirar e até mesmo copiar. A Victória é formada em Desing de Moda pela faculdade Católica do Ceará, quando ela iniciou o curso resolveu criar o blog "TodoEstilo" para mostrar seus looks e hoje estamos aqui para aprender um pouco mais sobre moda com ela.


Foi difícil escolher quais looks da Vic mostrar aqui, pois gostei da maioria das roupas da blogueira. Eu gosto muito desse estilo descontraído e arrumadinho da Vic, muitos deles são ótimos para ir para faculdade por exemplo. São as combinações: Blusa + calça + rasteirinha ou tênis e as combinações: Blusa + short + tênis. Esse também é o jeito que gosto de me vestir para ir para faculdade. A vic adiciona ainda mais estilo ao looks com chapéu e óculos, se você reparar ela não usa muitos adereços como brincos grandes, colares e pulseiras.


Entre os sapatos preferidos da Vic estão os tênis e é o que eu adoro no estilo dela, já que eles são confortáveis e também estilosos. Uma coisa não podemos negar, ela sabe combinar seus sapatos com as roupas. A bota, as rasteiras e os chinelos fazem parte do closet da blogueira, mas é claro que quando o salto é indispensável para uma determinada ocasião a Vic não deixa de usá-lo. Até na praia a blogueira é estilosa, no look praia a Vic adora usar vestidos floridos e claro que é nessa ocasião que o chapéu é indispensável. Isso a gente com certeza tem que copiar, já que o chapéu ainda vai ajudar a proteger nosso rosto do sol.  


A Vic sabe combinar! Olha só o salto com  vestido e essas duas combinações com tênis, elas ficaram fashion. O vestido preto com tênis ficou muito lindo e esse é um daqueles vestidos que a maioria descartaria o tênis e apostaria no salto, mas olha só como a Vic dispensou o salto e arrasou. Amigaa, esse também é para copiar!!  A saia lápis aparece muito também nos looks da Vic e ela também gosta de investir nos vestidos longos.


Vou listar aqui para você coisas que a gente viu no look da Vic e que a gente também pode investir,  entre elas estão a calça skinny, calça de cintura alta, a saia de botões na frente e claro o tênis.  Com certeza você vai conseguir montar vários looks lindos com a ajudinha dessas peças de roupa.
Antes de ir, não posso deixar de comentar duas coisa com você, eu amo jardineiras, eu sei que não é todo mundo que gosta, mas também é uma peça fashion que você pode usar.

A segunda coisa é que fiz um vestido inspirado no estilo da Victória e claro  que eu quero saber sua opinião, então por favor não se esqueça de comentar ;)




 Beijinhoooos 
Carol Chaves 

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!