quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Decoração Clean

Foto: Reprodução Wehearit
Oieee!! Fashionistaaaa, Hoje eu vou falar um pouco sobre Decoração Clean, nos dias de hoje quando o assunto é decoração ela é a preferência de blogueiras e fashionistas pelo mundo, mas ela também é preferência de muita gente por aí que deseja ter uma casa com aparência de simples, arrumada, limpa e aconchegante. Quando eu penso em decoração Clean me vem na cabeça que menos é mais, no estilo Clean o branco é predominante e ele vem acompanhado muitas vezes de cores claras, o preto e as cores mais escuras também aparecem, mas de forma mais sutíl. 


Mesmo com a ausência de elementos no ambiente ele deve conceber conforto e deve ser funcional. Você deve ter as coisas que você precisa no ambiente sem agregar muita informação. Nesse estilo você vai perceber que os cômodos vão parecer maiores e mais iluminados, esse é um dos motivos que fazem as Youtubers decorarem suas casas com esse estilo. Entre elas estão a Bruna Vieira e a Camila Coelho.

Para compor seu quarto ou o seu Home Office(área de estudo) Clean, você pode utilizar quadros, fotografias ou flores, as flores são ótimas para compor o espaço já que nos remete aquela sensação de natureza, pureza e harmonia. Os tons de areia, de palhas e os amadeirados também combinam com o estilo. Você pode usar tapetes e cortinas, opte pelas cores claras, elas podem ter um desenho sim, mas devem ser simples, se o piso do seu cômodo for de madeira um tapete branco ficará muito lindo. Agora preste atenção nas foto e anote tudo que você gostar para decorar seu quarto. Eu trouxe essas fotos para te inspirar!!  

  

Do que você mais gostou na decoração clean? Você gosta desse estilo? Como é seu quarto e seu cantinho de estudo? Me conta tudo!!!


Beijinhooos 
Carol Chaves 




4 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!