quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Você é única

Foto: lolitarheinaz
Você já reparou na quantidade garotas, mulheres e inspiradoras que estão no mundo dos blogs? O que posso falar?! É o que tenho percebido, que todas elas são especiais de alguma forma, cada uma delas carrega algo de diferente dentro de si e ao mesmo tempo são iguais, pois cada uma delas tem um sonho e todas elas tem um grande potencial, você que está aí do outro lado também carrega algo igual a mim a vontade de ir a luta pelo o que você acredita.

No meio de tantas pessoas no mundo você vai sempre se destacar pela pessoa que você é de verdade, pelos seus sonhos, pelas suas conquistas, pelas suas vontades, lutas e quedas. Você pode não conseguir tudo que você quer, mas não se esqueça que tudo que você conseguir será seu, será único e terá um valor imenso na sua vida, por mais que para algumas pessoas isso não seja nada. Não importa se você vai ser reconhecida ou não, faça por amor, pois não existe nada melhor do que ter o reconhecimento próprio, aquele que te deixa feliz e que te deixa em pé para lutar cada vez mais pelos seus sonhos. Esse faz a sua pele irradiar, o seu dia florescer e a sua noite brilhar.

Acreditar em si mesma é sempre a melhor forma de começar, sorrir a cada tropeço é sempre a melhor forma para recomeçar. Você pode não ser a pessoa mais rica, você pode não ser a pessoa mais corajosa, você pode não ser a mais inteligente, você pode não ser a mais esperta, você pode não ser a pessoa mais ativa, mas você tem sua identidade, você tem sua marca registrada o seu jeito de ser.  


Beijinhoos, meus amores

16 comentários:

  1. Adorei o post =)
    Também acredito que devemos acreditar em nós mesma!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o seu texto, Carol! além de escrever super bem, você só escreveu verdades. Me identifiquei muito com o seu texto por que muitas vezes a gente se sente inferior à outras blogueiras (principalmente) que são famosas, que ganham muitos seguidores e tal, eu por exemplo fico muito feliz com os meus poucos seguidores, mesmo que muuuitos deles nem leiam meus posts, blogar é algo que me enche de prazer, mesmo que por enquanto seja um passatempo, porém, tudo deve ser feito com muito amor :) linda, super beijos!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lady!! Você é super fofa ^-^ A gente não pode se sentir assim não, pois não somos inferiores não, somos tão boas quanto elas...Vamos correr atrás dos nossos sonhos e confiar em nós mesmos.
      Isso aí, contínua fazendo tudo com muito amor que um dia vai deixar de ser passatempo!! Beijos!

      Excluir
  3. Gostei super do post, acho que da uma valorizada em nós, blogueira, afinal só a gente sabe o quanto é sofrido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa :)
      Com certeza!! somos todas únicas e especiais ♥

      Excluir
  4. Adorei. Estava precisando ler isso. Um beijo no teu coracao! <3

    http://rosastenue.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Excelente post! É verdade, não importa o que aconteça, o importante é acreditarmos mais em nós e ser do nosso jeito.
    Muitas pessoas se esquecem disso e acabam perdendo sua essência!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de texto Carol. Cada pessoa tem o seu valor, cada uma sabe o que tem de positivo, e tenho certeza que a maior riqueza de todas é ser quem você é, e ser feliz desse jeitinho. Lindo texto. Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feliz por ser quem você é, não tem preço !!♥
      obrigadaaaa!!!:)

      Excluir
  7. Caroooool, que texto mais LINDO! A maneira como você escreveu como todas nós somos especias e que nos destacamos pelo que somos de verdade... Eu acredito nos meus sonhos, assim como todas nós acreditamos e eu desejo de coração, sucesso para nós ♥
    Beijos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindaa! Continue acreditando e lutando por eles, pois com certeza você é capaz de realizar seus sonhos!!! Sucesso !!
      beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!