domingo, 18 de setembro de 2016

Looks do Emmys Awards 2016


Oi, fashionistass lindas!! como vocês estão? Hoje vamos falar em primeira mão sobre os looks do Emmy Awards 2016!!

A Ariel Winter não acertou na escolha do vestido, como vocês podem perceber o vestido alongou o busto e o ombro da Ariel, em quanto o quadril ficou com aparência de mais magro, dando aquela sensação de triângulo invertido. O vestido é muito bonito, mas não ficou bem na bela.
Emily Robinson apareceu com um vestido mid, bem meigo e girlie, o salto valorizou ainda mais o look que super combinou com ela.
Eu adorei o vestido da Giuiana Rancic, ele tem um ar de leveza e é tão lindo, eu só mudaria uma coisa nesse vestido, diminuiria o tamanho da calda para deixar da altura do vestido, assim a atriz não ficaria com essa impressão de que é mais baixa.  
A Tori Kelly usou um preto sem detalhes e simples, mas ficou linda.


Coloquei duas vezes a foto do vestido da Priyanka Chopra, porque amei e queria que vocês olhassem todos os detalhes. O vermelho super combinou com a bela.
O look da Sarah Hyand é diferente,  mas é fashion. Tem muita gente que vai dizer que não gostou da roupa da Sarah, mas eu achei que o look caiu super bem na atriz.


Outro vestido que eu amei foi o da Kristen Bell, esse nude com flores é bem feminino e ficou bem na Kris. O que vocês acham?
A Heidi Klum arrasou com esse vestido, o vestido ficou bem na modelo e apresentadora, não é à toa que a Klum se veste bem já que ela vivi no mundo da moda.
O vestido da Taraji.P Henson é simples, mas a cor realçou bastante a Taraji e ela ficou linda para desfilar no tapete vermelho.

E vocês o que acharam dos looks? Caso eu veja mais looks posso postar ainda mais para vocês!! Não se esqueçam de comentar e de indicarem o insertce para suas amigas



Beijinhooos, meus amoreeees    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!