domingo, 2 de outubro de 2016

Vamos bater um papo? Looks da semana


Olá, meus amores, Tudo bom? Hoje eu reuni alguns dos looks usados pelas famosas na semana passada para mostrar para vocês e também para a gente analisar tudo.  

Eu gosto desse look da  Hilary Duff, gosto da estampa colorida na saia e da combinação dela com a blusa , como no colorido da saia também tem um pouco do roxo, casou direitinho com a blusa.
De todos os looks que vi o look da Jojo Fletcher é um dos que mais gostei, achei essa combinação super linda.
A Lea Michele usou esse look para um programa de Tv, eu adorei o vestido, pois ele é lindo. Mas achei que deixou o ombro dela mais largo, se o decote do vestido não fosse em V na minha opinião ficaria melhor. Mas o que vocês acham?


Alynne Mccord, adorei, esse vestido está entre os meus preferidos, só não gosto do penteado, esse cabelo enrolado ficou muito artificial, meio inchado e não combinou nada com ela. O vestido é bem feminino, acinturado e rodadinho. É a minha cara, por isso também que gostei do vestido.  
Nina Dobrev, ops!! Nada com nada esse look da Nina. Esse vestido com esse sapato alongou ela demais, sem falar que o sapato está nada a ver com look, ele chama muito atenção  e tira toda graça do vestido, a bolsa amarela também não combina muito com o sapato e o penteado de maria bonita não deixou ela bonita.
Que saia mais estilosa é essa da Priyanka Chopra!! Gosto da saia, não acho que a blusa está feia com o look, mas trocaria o sapato, um sapato mas aberto iria valorizar muito mais a saia e look inteiro.


O que vocês acham de tudo? O que vocês acharam dos looks? Vocês querem ver mais posts assim durante a semana ? Sobre o que  mais vocês querem conversar além de moda? Me contem tudo!!


Beijinhos, fashionistass   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!