terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Golden Globes 2017 Red Carpet Fashion


Olá meus amores!! Como vocês estão? Hoje eu vim aqui mostrar para vocês alguns dos looks do Golden Globes  2017, o evento que aconteceu no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills no domingo, dia 8 de janeiro. Aqui vocês vão encontrar alguns dos looks que eu mais gostei e alguns dos looks que menos gostei. O vestido preto da Blake Lively sem dúvidas foi um dos vestidos mais belos da noite, além do vestido da Blake outros vestidos que também brilharam na noite do evento sem sombras de dúvidas foram os vestidos da Hailey Baldiwn e o da Haillee Steinfeld


O vestido da Lily Collins foi o favorito da noite, o mais comentado pelas principais revistas de moda, afinal o vestido é realmente muito belo, um vestido típico de princesa e que super combinou com ela. Outros dois vestidos que gostei muito foram os vestidos da Emma Stone e o da Olivia Culpo,  a impressão que tenho dessas cores no fundo preto do vestido da Olivia é a de uma tela pintada por um artista, esse vestido com certeza se ajustou perfeitamente na bela, deixando o visual dela impecável e eu adorei o vestido.


Os looks das belas Jamie Chung, Hilary Duff, Kendaal, Kylie Jenner, e Heidi Klum,  não são uns dos meus favoritos, mas sim elas estavam bem vestidas. O vestido da Hilary Duff eu não gosto muito do caimento e o vestido da Heidi achei que deixou ela um pouco reta e vocês o que acham?


Entre os vestidos que gosto e não gosto estão os vestidos da Naomi Campbell, pois não gosto muito desses detalhes preto nas fendas e o da  Vanessa Hudgens, pois acho que ficaria melhor  se o recorte fosse menos cavado e estivesse mais para cima marcando só a onda da cintura. Já os vestido das belas Kaley Cuoco e Nina Dobrev com certeza eles estão na minha lista de piores vestidos.
E vocês o que acham? Quais são os seus vestidos favoritos?




Beijinhosss ♥  

2 comentários:

  1. O vestido que eu mais gostei foi da Lily Collins, sem dúvidas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. o vestido dela é bem princesa, também gostei muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!