sábado, 7 de janeiro de 2017

O estilo da blogueira Camila Coelho


Olá meus amores, como vocês estão? Hoje falarei sobre o estilo da blogueira Camila Coelho Cristina Figueiredo, que hoje é uma das blogueiras mais populares do Brasil. A Camila mora em Boston, mas vive de passagem pelo Brasil já que sua cidade natal fica em Minas Gerais. Desde  de 2010 quando iniciou sua carreira como maquiadora e blogueira a Camila veio evoluindo muito no estilo, e hoje em dia ela se veste super bem com roupas de darem inveja branca né mesmo!? Mas nem sempre foi assim, e por isso trouxe uma imagem com os looks antigos da blogueira para a gente analisar.


Como vocês podem ver a Camila adorava usar cinto marcando a cintura e adorava fazer combinações extravagantes. A blogueira se arriscava muito na maquiagem e acertava poucas vezes no look, mas então o que fez a Camila se tornar uma blogueira de sucesso? Se arriscar, a camila não tinha medo de ousar no look mesmo que não acertasse, e na maquiagem ela usava, passava e testava, ou seja, ela aprendeu fazendo, então meninas não existe desculpa para dizer que você nunca vai aprender a se maquiar e se vestir bem, pois você só precisa se arriscar, pesquisar e ir testando o que fica melhor em você até encontrar.       


A Camila usa muito calça jeans, skinny e malha principalmente para viajar. Assim como no começo da carreira a Camila ainda gosta de valorizar o corpo com a cintura marcada e sem cinto ela arrasa nos looks, rsrs. E hoje ela aprendeu que roupas que já chamam muita atenção por si só pedem acessórios mais delicados, brincos pequenos, pulseiras finas e anéis delicados. Os óculos sempre fazem parte dos acessórios mais usados pela Camila, se vocês repararem a blogueira repete bastante bolsas e sapatos e todos os looks ficam lindos.


Outra coisa que adoro no estilo da Camila são os penteados, as tranças embutidas e os torcidinhos no cabelo, são todos penteados que com certeza nós também podemos conseguir fazer em casa. Saias com botas, casaquinhos amarrado na cintura, blazer, chales e trench coach completam os looks da blogueira. Os tênis viraram hits e não poderiam deixar de entrar nos looks da bela, principalmente os brancos. Moletons, conjuntinhos, coletes desde os mais estilosos de pêlos até os mais simples, fazem parte do closet da bela.    


O couro, a renda e as estampas aparecem até mesmo nos sapatos e também são queridinhos da blogger. São tantos looks diferentes da Camila que fica difícil falar o que ela usa, pois ela usa e já usou de tudo. Está na moda, está no closet da camila. Ela vai aos principais desfiles de moda e ganha presentes das marcas mais famosas, ou seja, ela conquistou não só o estilo, mas também a cadeira da frente nos principais eventos. hahaha

O que vocês acham do estilo da Camila Coelho? Vocês usariam os looks da bela?  O que vocês acham dos looks antigos da Camila? Se vocês fossem descrever em uma palava os looks antigos da blogueira qual seria? A minha seria: "Exagerada" shuashua. E agora descrevendo em uma palavra o atual: "fashion". E vocês como descreveriam?


Beijinhosss, meus amores 
  

6 comentários:

  1. A camila é linda, mas no início ela não se vestia muito bem mesmo não kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoroo as roupas da camila
    Ótimo post
    Adoro vc carol!!

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda. É E as dicas de maquiagem que ela passa é fantástica. Queria ganhar uma base. De presente do só pra dizer: ganhei da CAMILA COELHO

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!