quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Semana de moda em Paris: Looks da Marina Ruy Barbosa


Fashionistas, a semana de moda de Paris termina hoje(05/10) e durante a semana de moda quem brilhou com looks de marcas como: Louis vuitton, Valentino, Elie Saab e Dior, foi a brasileira Marina Ruy Barbosa. A atriz usou e abusou de looks incríveis do mundo da alta costura e não tinha como não ficar bela nestas roupas, a Marina sempre se vestiu super bem e já até falamos aqui no blog sobre o estilo da ruiva. Aperte aqui se você quiser conferir o post sobre o estilo da Marina!!


Nas legendas das imagens que ela publicou no seu instagram estavam curiosidades sobre as marcas que vocês podem conferir logo abaixo:
Disse Marina sobre o vestido vermelho valentino: "Nascido numa cidadezinha próxima a Milão e consagrado em Paris, foi em Barcelona que Valentino teve a inspiração que marcaria sua carreira. Na década de de 50, ele era frequentador assíduo da Opera de Barcelona, onde via muitos espetáculos com figurinos vermelhos. Ficou apaixonado pela cor. "Uma mulher vestida de vermelho está sempre magnífica; ela é, no meio da multidão, a imagem perfeita da heroína", afirmou Valentino em várias ocasiões. Nascia assim o Vermelho Valentino, uma cor profunda, sanguínea, passional, que se tornou referência de beleza e elegância."


Disse Marina sobre a marca Louis Vuitton: "Toda marca que é "objeto de desejo" tem suas curiosidades. Com a Louis Vuitton não poderia ser diferente. Eu sou muito curiosa. Ontem, antes do desfile e fiquei lendo sobre a LV. De tudo que li, me chamou muita a atenção o fato da logomarca LV ter surgido ainda no século XIX como uma forma de acabar com as falsificações das malas Louis Vuitton que eram produzidas na época. Tem uma outra curiosidade... Dizem que no naufrágio do Titanic as únicas bagagens que se mantiveram intactas eram baús feitos pela Louis Vuitton! Será? Rs"


Disse Marina sobre o vestido Elie Saab: "Sabe quando você vai buscar referências sobre vestidos longos para festas e sempre cai naquelas roupas enlouquecedoras da Angelina Jolie ou da Catherine Zeta e pensa: nossa que lindo! QUERO ESSE! Então, o responsável por eles é o estilista sinônimo de luxo e sofisticação ELIE SAAB. O libanês já vestia as princesas de Beirute, aos 18 anos de idade, antes de se tornar um dos nomes mais importantes da alta-costura."


Disse Marina sobre o vestido da Dior: "Usar um vestido da Alta Costura da Dior é um verdadeiro sonho. Christian Dior começou sua marca em 1947 e ficou famoso pela feminilidade e arquitetura de seus looks. Até hoje o ateliê da Alta Costura fica no número 30 da Avenue Montaigne, em Paris, em cima da loja da marca. Lá ficam as “abelhinhas”, como ele chamava suas costureiras, sempre concentradas no trabalho artesanal. Um vestido Alta Costura é 100% sob medida e eles exigem 3 provas no mínimo para finalizarem a roupa."

Durante a semana de moda a Marina foi praticamente uma blogueira de moda, ela postou foto dos desfiles, comentou sobre eles e postou foto ao lado dos estilistas das marcas. E vocês o que acharam dos looks da Marina? De qual look vocês mais gostaram?  



Beijinhooos, meus amores!!♥ 
Carol Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!