domingo, 25 de setembro de 2011

42 Look'S

Uma das peças em alta são os vestidos com bastantes cores, estampas, florais, tanto os vestidos curtos como os longos. O modelo aberto do tipo tomara que caia nunca saem de moda e fazem a cabeça de muitas mulheres, principalmente no verão.

Na hora do trabalho o que cai melhor são os blazers e terninhos femininos que na estação das flores, as cores em tons claros e tons pastéis estão com tudo e ainda deixam a mulher ainda mais elegante e feminina.
o modelo saruel, em tecidos leves ou jeans, os macacões, tecidos com rendas e os transparentes fazem parte do vestuário e tendência 2011.

Um acessório importantíssimo no verão são os óculos escuros, que são ótimos para compor o seu look final além de proteger os seus olhos.

Uma aposta para a primavera-verão 2010-2011 são os jeans, principalmente, os que vêem com lavagem batida e calças onde o tecido dá a impressão amassado. As jaquetinhas femininas estarão com tudo, principalmente aquelas que remetem aos trajes militares. Entretanto, sem deixar de lado a feminilidade, com toques florais e até mesmo o uso de babados. Além disso, as jaquetas mais curtinhas serão bastante usadas, e chegam às vitrines com as mangas um pouco mais curtas, na altura do cotovelo.

Quem gosta de desfilar com as pernas de fora, a tendência primavera-verão são as saias de babados, que podem ser usadas junto com cintos largos, rendas e tecidos de algodão. Além disso, o branco vem com tudo no próximo verão e podem ser usados sempre, mas com muito cuidado nos “acompanhamentos”, principalmente no que diz relação a lingerie que será utilizada por baixo da roupa branca.
Para quem optar pelas roupas brancas, deve saber escolher o modelo de acordo com a sua forma física, já que – normalmente, o branco realça o corpo, deixando mais evidente tudo aquilo que há de melhor e todos os defeitinhos também.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!