quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Cada dia é um dia, isso é certo. Mas um dia pode se repetir seguindo as mesmas ações e os mesmo horários. Nada pode ser igual, mas você pode fazer com que certos momentos se repitam muitas e muitas vezes. Esses momentos são aqueles que só de lembrar o sorriso se abre espontâneamente e as lágrimas de alegria surgem no seu rosto. Porém existem também aqueles que você nunca mais quer lembrar, e se pudesse voltaria no tempo e não os faria. Hoje eu me sinto forte o suficiente para dizer: eu sou feliz do jeito que sou. Sou feliz com meus momentos, sendo eles felizes ou tristes. Sou feliz com cada pessoa que caminha ao meu lado e faz com que eu sinta vontade de continuar. Eu só tenho a agradecer por ter quem eu tenho ao meu lado hoje. Como nada na vida pode ser eternizado, a única coisa que eu posso fazer é cultivar e cuidar de quem anda ao meu lado, para cada momento vivido hoje possa se repetir. Para ser feliz, você não necessita de muitas coisas. Apenas amigos para te fazerem rir, e a família para te dar apoio quando você precisar. Então, seja você mesmo, faça o que quiser. Cante, grite, saia de casa sem ligar para o que vai acontecer ou o que os outros pensarão sobre você, pois se você estiver feliz e demonstrar isso aos outros, o ridículo pode se tornar admirável.


AUTOR:
Maah de Paula

site:http://iheartletters.wordpress.com/category/uncategorized/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!