sábado, 13 de outubro de 2012

O que importa mesmo...







Larguei um monte de coisas em minha vida para poder seguir adiante. Deixei de lado também diversos motivos que sempre considerei importantes. Escolhi muitos caminhos contrários aqueles que um dia acreditei serem inevitavelmente eminentes. Desfiz planos, mudei idéias e revi conceitos. Fiz um monte de coisas para simplesmente ser um alguém diferente do que já fui e do que sou. E sabe o que aprendi com tudo isso? Aprendi que posso sempre abrir mão de milhões e milhões de coisas, mas nunca poderei largar essa minha vontade de viver. Minha aparência pode muitas vezes mudar, meu humor pode se refazer, minhas ideologias podem diferir daquelas que um dia achei concretas e absolutas… Muita coisa em mim pode mudar… Inclusive a relação que tenho entre a minha alma e o meu coração. Essa relação em especial já mudou, mas ela só foi realizada mesmo por achar que esse meu coração precisava de um pouco mais de vida. Uma vida de verdade e não essa vida superficial que vemos muitas vezes em nosso cotidiano. A vida que me refiro é aquela que é mostrada tão somente através do amor. É por isso que larguei, mudei, me desvincilhei de alguns momentos e de algumas pessoas, me reinventei, aprendi e reaprendi e gostei muito de fazer tudo isso. Na verdade nunca foi tão maravilhoso ser aquilo que eu sempre quis ser: Simplesmente eu mesmo. Sem excessos. Sem limitações. Somente eu a apenas um pequeno passo de distância de tudo aquilo que me completa. Hoje posso dizer tranquilamente que mudei sim. E felizmente continuarei a mudar… Talvez essa mudança não seja para mim e nem mesmo por um outro alguém, mas sei que se por ventura eu vier novamente a mudar será sem dúvida alguma pelas duas coisas que tenho de maior valor nessa minha vida: A minha alma e o meu coração. Mudo para continuar seguindo em frente. Mudo para continuar sendo quem eu sou. Esse sou. Reflexo de minhas próprias mudanças e dono de minhas próprias decisões. E quem saberá o que minhas próximas mudanças podem trazer? Na verdade não me importa. O que importa mesmo é que continuo a me amar cada dia mais…


Eduardo Orlando Holopainen


Gostaram do texto o autor é Eduardo Orlando Holopainen achei esse texto no site "mensagens bonitas" ...Vocês não podem deixar de conferir os textos que tem por lá, pois são todos maravilhosos e estou encantada pelo trabalho do Eduardo Orlando.   


2 comentários:

  1. Carol,como você deve ter visto eu to sem tempo pra postar no blog, por causa da escola e tal, só pra te avisar. Ai você pode postar quando tiver tempo também, não tem problema (:

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!