sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Blake Lively


Hoje preparei um post muito especial, então eu espero que você goste. Hahaha Eu amo desenhar e isso não é novidade para quem já acompanha o blog. A palavra moda para muita gente se resume em look do dia, para outras pessoas não significa nada, mas para Carolina Chaves, essa pessoa aqui do outro lado, significa amor, arte e felicidade. Amor, porque eu amo fazer moda e eu amo criar. Arte, porque moda também é fazer do mais simples algo novo e genial. Felicidade, porque a vida fica mais leve quando a gente faz o que a gente ama e porquê fazer moda também é ver a felicidade de outras pessoas, é fazer o vestido dos sonhos de uma noiva, é inovar e dá vida ao fashionista que um dia vai postar o look do dia e também inspirar aqueles que acham que moda não significa nada.

Mas para você que gosta de ver o que acontece no mundo da moda, eu tive uma ideia muito legal para fazer o que eu amo e mostrar os estilos das divas do mundo, do cinema, da música, da passarela e também das bloggers. Bom!! Toda semana eu vou escolher uma dessas divas, fashionistas que amamos e vou estudar tudo sobre o estilo delas para te contar depois, mas essa ainda não é a novidade, a novidade é que depois disso vou criar um look novinho inspirado no estilo da diva escolhida para mostrar aqui no blog.

E a escolhida de hoje é a bela Blake Lively, vou falar para você sobre o estilo da barbie, musa e queridinha de Karl Lagerfeld. Blake aposta nos looks com caimentos e femininos. Defino o estilo da musa em três palavras: sexy, elegante e romântico. Definitivamente, ela fica muito bem com qualquer roupa, mas também acho que a musa fica muito bem de vermelho e cores neutras.


Em eventos a diva aposta em terninhos, alfaiataria, saias, saias plissadas e mine, mas sempre elegante. Quando o assunto é o dia a dia, na lista de roupas a se usar está o jeans skinny, sapato baixo, chapéu, jaqueta e lenço. Definindo assim o estilo da Blake em duas palavras: simples e despojado.


O azul com certeza é a cor certa para Blake Lively utilizar no red carpet, um dos motivo é a cor dos olhos dela, o azul realça a cor dos olhos da moça. E foi pensando nisso que criei um modelo de vestido inspirado nela. O brilho significa um toque de elegância, já as pedras e os detalhes tem tudo a ver com o lado romântico da musa. O vestido valoriza as curvas, deixando a Blake sexy e elegante. Um vestido digno do estilo de Blake Lively. Quem sabe um dia ela não aparece usando-o por ai. Hahaha!!! E você o que achou da ideia? Gostou do post e do vestido? Conta tudo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!