quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Você está lutando pelos seus sonhos?


A história da menina Ella:
Ella não era uma menina rica que tinha tudo, Ella era uma menina pobre que lutava por tudo que tinha. Uma garota com sonhos e apesar de todos acharem que Ella era fraca na verdade a garota era mais forte do que todos imaginavam. Ella agradecia a Deus pela família maravilhosa que tinha e era grata aos seus pais por todos os sacrifícios.

Ella era uma garota feliz mesmo tendo tão pouco. Entre os seus sonhos estavam as nuvens, com vontade de conhecer o mundo, mas não pense que Ella queria muito, pois o seu maior sonho ainda era ser reconhecida pelo seu trabalho. Sonhava em ser estilista, mas vivia escondida, um dia Ella parou de ter medo e passou a lutar mais pelos seus sonhos, com o coração cheio de esperança abriu as portas do seu esconderijo mostrando ao mundo todo talento que tinha, Ella não tinha a vida facíl, mas estava decidida a nunca desistir.

E você está lutando pelos seus sonhos? Nunca desista dos seus sonhos, lute por todos eles e acredite que tudo pode acontecer. As vezes quando tudo parece está difícil deixamos todas as coisas que acreditamos para trás, pensamos que não somos capazes e nos escondemos do mundo por simples medo de tentar, o que não apredemos ainda é que não temos nada a perder, a vida é muito curta e não adianta perder tempo achando que nada vai dá  certo se você nem teve a ousadia de tentar e se você parar de tentar nunca vai saber a resposta. E quando estiver mais velho vai se lamentar e perguntar, como teria acontecido se tivesse tentado? Acorde lute pelos seus sonhos, agradeça a Deus por todas as coisas boas que já te aconteceram e nunca se esqueça de ser feliz, porque é isso que importa.




Beijinhos da blogueira!! 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!