quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Look do mês: Vamos de tênis e novidades


Oi meus amores!! Tudo bem com vocês? Além do canal nós temos mais uma novidade no blog é o look do mês que vai voltar com tudo. Todo mês eu vou postar meus looks aqui no blog, eles vão ser bem práticos e eu pretendo repetir muito as peças, com a intenção de mostrar que dá para criar vários looks diferentes e estilosos mesmo que você não tenha muitas roupas no seu guarda-roupa.
Porque fala sério! A maioria das blogueiras postam vários looks diferentes, as vezes nem repetem roupas, mas essa não é a realidade de quem está aí do outo lado, então a gente vai aprender aqui como repetir roupa com estilo. Gostaram da ideia? Então continuem acompanhando o blog.

O primeiro look que trouxe para vocês é esse vestido + tênis. Como esse vestido é neutro, arrumado e básico eu usaria para ir ao shopping, sair com meu namorado durante o dia, e também usaria ele com um sapato de salto a noite, é um vestido que dá para customizar, acrescentar um pouco de brilho e assim ele ficaria ainda melhor para a noite. Depois vou fazer isso para vocês, então não se esqueçam de me cobrarem também !


Eu gosto desse look porque ele é confortável, arrumado e eu me sinto super bem de tênis, esse tênis eu comprei na Riachuelo e estou amando ele. O vestido é justo, mas não é desconfortável e essa bolsa de franjas quem já acompanha o blog já conhece, eu adoro ela, pois ela é super linda e fica bem com vários looks.

Vocês também gostam dessa combinação de tênis com vestido? vocês usam ou usariam essa combinação? O que mais vocês querem ver aqui no blog ? Por favor, me contem tudo!!!      


Beijinhos, meus amores      

instagram: @bloginsertce   

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!