quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Um pouco sobre o make: Maquiagem Romântica



Olá lindaaas e fashionistaaas!! Tudo bom?

Hoje eu vim mostrar um pouco desse make que eu fiz semana passada com tons de dourado e um preto esfumado. Você pode usar esse make em uma festa durante o dia e até mesmo para um jantar romântico. Uma dica preciosa é sempre começar o make pelos olhos, eu já testei e sei que é melhor, porque quando você vai passar a sombra você acaba sujando a parte de baixo do olho, sua cara fica cheia de brilho e você tem mais trabalho para limpar. rsrs Isso já aconteceu comigo!!

Nesse make eu só usei 3 pincéis e que são baratinhos, esses pincéis são do kit da linha Intense Oboticário, nesse kit vem 4 pincéis e custa 33,00Reais. Eu uso o lápis de olho marrom da Avon para ajeitar a sobrancelha, passo ele nas falhas e o resultado fica muito bom. A sombra que usei foi essa da imagem, ela é um pouco cara, como eu ganhei  não posso reclamar, mas recomendo outras mais baratas e que vão te garantir o mesmo efeito: As sombras da Avon são uma ótima opção.


Menina!!! Eu não sei se você já sabe, mas essa semana eu criei coragem e gravei meu primeiro vídeo para o canal Carol Chaves, é sobre um penteado muito lindo. Em breve quero gravar um vídeo de make, "Se vira com o que você tem", ensinando a fazer um make lindo com poucas maquiagens, poucos pincéis, transformando tudo de básico que você tem em um make perfeito. hahaha  O que você acha?  Como eu sou tímida só vou gravar se você linda e maravilhosa falar que vai assistir haha!!

Link do canal: https://www.youtube.com/c/CarolChavescc
Não se esqueça de se inscrever no canal!!!



Beijinhos, meus amores 
  

3 comentários:

  1. Adorei a maquiagem,super usável ! <3
    Esse trio de sombras da Make B é realmente bom?
    . depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Claro que sim!
      Acho que ela custa uns 50,00reais e como é um valor alto, tenho certeza que outras sombras mais baratas vão garantir o mesmo efeito ou até mesmo um efeito melhor

      Excluir
  2. Tá ai um estilo que aprecio: o romântico!
    Amei o post e a dica de baratinhos!

    bjO e tenha uma ótima semana!
    Ah! E sucesso no canal!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!