domingo, 4 de setembro de 2016

Look confortável e fashion: Se joga tênis


Olá fashionistass!! Como vocês estão? Hoje nós falaremos sobre o tênis, que não serve mais apenas fazer exercícios, o tênis passou a ser tão fashion quanto o sapato de salto, ele caiu no gosto das fashionistas pelo mundo, ganhou importância no mundo da moda, principalmente no look do dia a dia! Hoje em dia o tênis fica bem com quase tudo, ele é confortável, estiloso e o que não falta são modelos diferentes para você escolher. Você pode usá-lo em ambientes mais descontraídos, e se o seu ambiente de trabalho permitir você também pode utilizá-lo.  

O tênis pode ser utilizado com vestido, com saia, short, calça, ou seja, com tudo e olhe que até mesmo nos looks de festas eles ficam super bem e como exemplo disso eu trouxe os looks da Gigi Hadid e Kendall Jenner. Lembrando que os tênis de esportes tem um ar mais pesado e pede mais cautela na hora de montar o look. O tênis branco é o bambam da vez, mas nada te impede de usar tênis de outras cores, até mesmo porque o tênis branco costuma sujar muito, a sujeira fica mais aparente e as vezes você não consegue limpar completamente. O tênis bege é lindo o cinza também, o preto e assim como o branco eles combinam com tudo.
  


Você vai apostar em um tênis colorido: então aposte em cores neutras nas roupas, aquelas que combinam com tudo como o preto, o branco o jeans e o cinza. Outra coisa muito importante é que, seu tênis não precisa ser de marca cara para ser bonito. Eu estou falando isso porque a gente ver as famosas usando um caro e a gente fica desejando, mas em alguns casos não temos dinheiro para comprar um caro!! O que eu quero dizer com isso é que, para ter estilo sua roupa não precisa ser de marca, pois o estilo é você que faz, escolhendo as roupas e combinando-as.


Você pode usar tênis até mesmo com vestido longo , ou seja, vocês podem combiná-lo com qualquer comprimento de vestido e de saia. O tênis fica lindo com jardineiras e o visual fica ainda mais descontraído . Para dar um visual mais casual ao look com tênis, aposte nas calças, elas podem ser jeans, pois o jeans é uma peça bastante democrática, você pode combinar o look com um blazer ou uma jaqueta.

Qualquer dúvida é só perguntar, eu estou aqui para ajudar vocês! Não se esqueçam de visitarem nosso canal e de seguirem nosso blog nas redes sociais, para mais dicas e para ficarem ainda mais próximas de mim, minhas fashionistas!!! Eu estou sempre preocupada em trazer novidades para vocês, então comentem tudo!!


Beijinhossss, meus amoreees


2 comentários:

  1. Adoro tênis! Tênis branco ao meu ver é o melhor porque combina com tudo
    e deixa a produção elegante.

    Gostei do post!

    beijinhos

    https://anavargasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco não é a única cor que combina com tudo, o cinza e o preto estão aí para provar isso ♥ Você sabia que hoje em dia na decoração o cinza é o novo branco, justamente por combinar com tudo e ser elegante. Eu não gosto de olhar só pro que está mais em alta no mundo da moda, pois amanhã a moda pode ser diferente. Ser ousada e usar uma cor diferente é super cool!!! ♥♥ Beijoos, linda

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!