terça-feira, 4 de outubro de 2016

Inspiração: Decoração Cool



Olá, fashionistas!! Que eu sei que também adoram decoração, como vocês estão? O assunto de hoje é Decoração Cool, ou seja, legal, como o nome já diz. Para você decorar um ambiente com esse estilo você vai precisar de cores, quadros e tudo que possa agregar informação sem exagerar. Nesse estilo o que vale é ser moderno, mesmo que seja usando um móvel antigo de maneira diferente, pintando ele, usando discos antigos na parede e misturando com posters, para não parecer vintage, pois você vai precisar dar as peças um ar de retrô. A decoração cool precisa ter um ar divertido e criativo, ou seja, um design diferente e arrojado faz toda diferença. Móveis com design inspiradores, com formatos diferentes e funcionalidades irão alegrar o ambiente. E não se esqueça de customizar vários itens para decorar seu ambiente e ele ficará cool.          


Você pode customizar quadros, pintar pratilheiras, fazer portas lápis divertidos com latinha velhas, colorir os móveis, usar as revistas e livros para decorar mesinhas e pratilheiras, colar fotos nas paredes e pintar móveis velhos, essas são as soluções mais baratas para quem quiser renovar o quarto sem gastar muito.

Vocês gostam de decoração? O que mais vocês querem saber sobre decoração? Vocês gostam do estilo  cool e  das ideias? Não se esqueçam de comentar!



Beijinhoos
Carol Chaves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!